19.10.10

Mais uma jornada...

Esplanada do Santuário de Lourdes, França. Foto: Breno Beltrão.

Amigos viajantes,

Alguns dias atrás finalizei mais uma viagem. Foram 16 dias longos, agitados e cansativos dias, mas que valeram cada segundo.

A foto acima é do Santuário de Lourdes, na França, de onde partiu a inspiração para o roteiro desde o início de 2009. Mas muito além desse magnífico local de reflexões, tivemos (eu, meus pais e meus tios) a oportunidade de visitar outras belíssimas cidades do sudoeste francês, também famosas por suas peregrinações.

Pretendo contar tudo isso a vocês, como sempre, detalhe a detalhe. Só não tenho como fazê-lo agora, nesses próximos dias. Minha ida a trabalho para Atlanta, de quase 50 dias, está bem próxima (dia 29 desse mês) e ainda há muito o que preparar. É bem provável que, durante esse outro período, eu traga informações sobre destinos turísticos dentro dos EUA, em viagens de feriadões e finais de semana. Aguardemos.

Por enquanto, forte abraço a todos e até breve.