22.3.10

Fidelidade dá problema...

Semana passada voei TAM de Recife para Guarulhos. Na ocasião, até paguei um pouco mais caro pelo bilhete para acumular mais pontos voados (pretendo mudar de categoria esse ano).

Achei estranho que, após o regulares 5 dias pedidos para o crédito, os pontos ainda não haviam "caído" na minha conta. 

Comecei a tentar fazer contato com a empresa. Após várias tentativas, em dias distintos, finalmente consegui falar com alguém. A atendente, muito simpática e com um lindo nome, me informou que há um comunicado interno pedindo para que eles informem aos clientes que os voos efetuados no mês de março estão com atraso na pontuação e que devemos esperar até o começo de abril para a regularização do Fidelidade.

Minha sugestão foi: por que não disponibilizam um aviso desses no site? Ela achou uma ótima idéia.

Gente, como assim? Descobri a pólvora? Eu disse a ela que conseguir falar com um atendente, ao menos essa semana, tava um inferno, e eles são incapazes de colocar um pequeno anúncio no site? Como assim?

E isso de uma companhia que, há muito, é a maior brasileira do segmento. Continuando assim, vai terminar sendo expulsa da Star Alliance, viu?


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