18.4.10

O mundo de Harry Potter na Universal's Islands of Adventure...

Depois de uma longa e sofrida espera, a Universal Orlando Resort, administradora dos parques temáticos Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure postou em seu site a data da abertura oficial da atração "The Wizarding World of Harry Potter".

O conglomerado Harry Potter abrirá suas portas em 18 de junho de 2010, com direito a pacote especial de lançamento a partir de US$ 285 (hotel + ticket comemorativo + café da manhã especial + entrada antecipada no parque na data da inauguração da atração e outras coisas mais).

Particularmente, eu achei a notícia péssima, pois programei uma "revisita" aos parques da Disney e da Universal para o período de 15 a 23 de maio. Errei por três semanas. Quem também não deverá gostar muito da informação será meu sobrinho Filipe, de 12 anos, fã alucinado da saga do pequeno bruxo, e que também estará lá no mesmo período com meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha Manuela.

De qualquer modo, ainda que sem o Harry Potter, o Viajante Amador estará brevemente em Orlando, colhendo e compartilhando informações e dicas atualizadíssimas pra ajudar a quem pretende visitar aquele fabuloso mundo encantado.

Para mais informações sobre a coisa toda, é só visitar o site especial do Wizarding World of Harry Potter.