7.2.10

Carro e viagem...


Pois é.

A Citroën, para comemorar seus 90 anos de existência, está com uma promoção muito interessante para os viajantes de plantão.

Na compra de qualquer Citroën 0km (exceto o C3 Solaris) até o final de fevereiro, o comprador ganha uma passagem para Paris, ida e volta (lógico), por Rio ou São Paulo (GRU/CDG/GRU ou GIG/CDG/GIG), para embarque até 30.04.2011, exceto: alta temporada e feriadões. Para mais detalhes, clique aqui.

Eu gostei da idéia, muito embora eu seja suspeito pra falar quando a coisa envolve viagem. No entanto, se eu estivesse na dúvida entre carros de fabricantes diferentes e um deles me desse um bilhete internacional grátis, com certeza eu penderia pro lado dele, ainda que tivesse que desembolsar uma quantia um pouco maior. Nada como apelar para uma paixão pra valorizar o produto, não é? ;)