20.9.11

Selos de qualidade de assentos da ANAC em andamento...


Ao voltar de Buenos Aires num A320 da TAM Mercosur (braço paraguaio da TAM brasileira), reparei nesse selo da ANAC colado logo após a entrada na aeronave.

Confesso que foi o primeiro selo dessa natureza que eu vi em aviões. A pontuação dada, a melhor possível ("A"), me encheu de esperanças e fui contente me sentar no assento reservado.

Para a minha lamentável surpresa, o aperto continuou o mesmo. Com os joelhos encostados permanentemente no assento da frente, fiz minha velha ginástica durante o voo pra evitar uma bela de uma trombose e praguejei silenciosamente os critérios utilizados pela ANAC pra dar nota máxima àquela distância minúscula entre as fileiras.

Enquanto isso, a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público de São Paulo em defesa dos consumidores espremidos se arrasta lentamente na primeira instância daquele judiciário estadual.

Bola pra frente.

Abraço!


Gostou do post? Clica no botãozinho "+1" abaixo e ajude-nos a divulgá-lo.