26.1.10

Cruzeiro temático...

Quem torce pelo Corinthians vai ter mais uma razão para viajar.

De 25 a 28 de fevereiro próximo, zarpará de Santos o "Navio do Centenário". Será um cruzeiro de 4 noites, no Costa Concordia, com a presença de ex-jogadores, show de Toquinho e tudo mais.

Fico pensando com meus botões: será que se rolasse um "Cruzeiro do Náutico", eu iria? Não sei. Mas meu pai e meus irmãos, com toda a certeza, estariam a bordo. Boa idéia essa de juntar as paixões futebolísticas e a mordomia de um cruzeiro... :)

A propaganda chegou ao meu email por mensagem da Olympia Cruzeiros (11 3083-4646). Qualquer dúvida, acessem o site do evento e/ou liguem para eles. Eu estou apenas repassando a propaganda para os leitores corinthianos... :)

E se quiserem conferir alguma informações ou dica sobre cruzeiros em geral, é só clicar aqui e consultar os arquivos do Viajante Amador.

Segue a propaganda: