29.1.10

Cruzeiro temático 2, a sequência...



O Futebol é uma paixão de muitos.

E se fez um cruzeiro pensando nisso...

Música Sertaneja também é uma paixão. Não a minha, com certeza, mas de muitos, também...

E também se fez um cruzeiro pensando nisso...

É isso mesmo que você está imaginando. De 28 de fevereiro a 03 de março próximo, vai rolar o cruzeiro "É o amor". Serão 4 noites, também no Costa Concordia, com a presença, para show, de Zezé de Camargo & Luciano, Roger & Robson, Anderson & Alyson, Rodrigo Freitas & Xavier, João Paulo & Eduardo, Edsonn & Enrique e outras atrações.

Gente, eu nunca usei tantos "&" num texto, no mesmo parágrafo, até hoje! E vou dizer: pra quem gosta de duplas sertanejas, não há outro lugar melhor no mundo para se estar do que nesse navio.

Eu, com certeza, não vou. Não é minha praia. Eu até vi "2 Filhos de Francisco" no cinema, chorei, gostei muito do filme, mas 4 dias da coisa seriam um pouco demais. No entanto, se eu fosse fã dessas duplas, fã de verdade, não pensaria duas vezes. Imagine só: passar 4 dias inteiros assistindo a shows dos meus cantores preferidos na mordomia de um cruzeiro? Imperdível.

Assim como o do Corinthians, a propaganda do evento chegou ao meu email por mensagem da Olympia Cruzeiros (11 3083-4646). Qualquer dúvida, acessem o site do evento e/ou liguem para eles. Mais uma vez, estou apenas repassando a propaganda para os leitores eventualmente interessados. Bem que eu podia ganhar uma comissãozinha com isso, né?

E se quiserem conferir alguma informações ou dica sobre cruzeiros em geral, é só clicar aqui e consultar os arquivos do Viajante Amador, o seu blog de viagens preferido!! :)